sábado, 23 de abril de 2016

Andamento da obra... 14º mês...




Olá...

Andamento da obra:

- Porcelanato finalizado da casa toda.

- Família ajudando na passagem dos fios (estamos adiantando a parte elétrica antes do drywall do teto) e na organização do terreno.
- Colocamos os batentes do quarto terro e banheiro (colocação dos batentes com espuma, bem fácil, quando colocarmos os demais, detalho e mostro aqui)
- Instalação das soleiras e pingadeiras.


Fotos do dia 09/Abril/16

















*A Nina, minha filha linda <3 também ajuda na obra dando nó nos fios rs




Quarto térreo:



Vista para escada:



Sala intima.. não me canso desta vista:






Fotos do dia 23/Abril/16:











Aqui vai uma porta de correr da cozinha para lavanderia, é pequenininha mesmo, abertura de 60cm:



Lavanderia:



Vista externa com as pingadeiras e soleiras instaladas:
Estava em dúvida pelo Granito São Gabriel e o Mármore Travertino (que era minha opção inicial), como quero utilizar o mesmo material na escada fiquei muito indecisa. O preto daria um contraste que eu acho bacana, bem moderno e contemporâneo, o bege daria uma uniformidade com os outros porcelanatos e um estilo mais clássico, marido tinha gostado da ideia do preto mas na hora de escolher na marmoraria achou um pouco demais e acabou optando pelo bege, como era minha opção inicial, fechamos no mármore Travertino mesmo!
Agora é só fazer a medicao final das esquadrias no sabado dia 30.







Banheiro interno térreo: destaque para o nicho (30cm X 60cm) com a pastilha, o revestimento e as peças mais claras da pastilha tem um leve traço do mármore travertino, assim pretendo colocar a moldura e a bancada em Granito marrom absoluto para dar um contraste e um impacto maior, acho que o travertino ficaria muito igual e o branco ficaria muito sem graça.










Suite:





Aqui a porta do banheiro da suite, também quero colocar uma porta de correr espelhada (projeto audacioso rs), espero que dê certo!



Quarto 2:



Quarto 1:



Vista do fundo da casa, nota para o terreno carpinado, como é difícil se livrar do mato que cresce mais que tudo:



Aqui já rodeamos toda casa com brita, no final da obra pretendemos colocar intertravado em toda esta área que colocamos a brita:







Por enquanto é só!

Abs.