sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Um pouco de nós!

Depois de muito namorar os blogs de construção, chegou a minha vez!                                                                                                                                                                        
Estamos iniciando a obra da construção da nossa casa e quero registrar como um diário cada acontecimento, alegrias, dúvidas, eternizar cada momento deste acontecimento muito importante em nossas vidas! Aproveitar as experiências de quem já passou por isto e compartilhar para quem possa interessar.
Somos amigos há 14 anos, namorados há 7 e casados há 5 anos, e sempre compartilhamos o gosto por uma vida mais calma e tranquila, de preferência numa casa confortável, arejada em meio a natureza, perto da represa, em que pudéssemos receber os amigos, os familiares, construir a nossa Família!

3 comentários:

  1. Olá Evelin, como vai? parece que virou algo muito comum, as pessoas cada vez mais querem se afastar da loucura da cidade grande e procurando qualidade de vida, foi conosco a mesma situação, quando visitamos o nosso terreno e condominio, nao teve como nao comprar. foi ali que dissemos é aqui que queremos viver com nossos pirralhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evelin! Como disse, estou seguindo teu blog, rs. Vamos morar numa cidade próxima da represa, do Cantareira, região bragantina, é tudo de bom!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelin, lugar lindo que vocês escolheram sua casa vai ficar linda também! Estou acompanhando seu blog e desejo toda felicidade e benção na sua empreitada. Nos faça uma visita LÁ EM CASA - Família Tedesco & Gomes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir