terça-feira, 24 de março de 2015

1ª Semana de Obra: Marcação da casa - Gabarito/Tabeira.

Nesta primeira semana foi feito o gabarito em torno da casa e cavado algumas valas, ficaria lindo já ver o desenho da casa a não ser por um pequeno problema...  O ajudante do mestre de obras interpretou duas marcações erradas e distorceram totalmente o tamanho da sala e do dormitório. 
Então tivemos que puxar a orelha do mestre de obra que não supervisionou o trabalho do ajudante, fez a marcação e foi para outra obra Valeu! Ao menos ele prometeu que até quinta-feira já estará tudo cavado para podermos medir as ferragens. Vamos aguardar! 

Fotos da 1ª semana:








Abs

5 comentários:

  1. Oi Evelin!!

    Ai como eu sonho contar no meu blog esse acontecimento, mas por enquanto vou só sonhando mesmo viu (mais uns 30 dias acredito).

    Gostei muito do seu projeto, confesso que não entendi muito bem sua planta baixa, mas amei a sua fachada, muito moderna, do jeito que eu gosto e imponente também.

    Quanto ao porcelanato que perguntou lá no blog, ele é a cor Cimento Cinza da Portobello, 60x60, retificado, esmaltado, eu sou suspeita né, mas ele é muito lindo! Rsrsrs.

    Boa sorte e muitas bênçãos na sua caminhada!

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah daqui a pouco a sua começa tb, a minha será feita por etapas logo logo vc me passa rs
      Obrigada pela informação, pensei que fosse esse mesmo cor cimento mas na foto parecia mais puxado para o bege, marron sei lá... É tanta tonalidade diferente dá um nó na cabeça rs.... quero algum porcelanato assim para area externa, acho que é mais facil de manter, vms ver! Bjs

      Excluir
  2. Oi, Evelin! Que emoção deve ser, né! O meu gabarito vai ser marcado semana que vem. Sua casa vai ficar linda e grande!

    bjo http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda eu brinco que construir é viver dizendo "não vejo a hora"... quando começa uma coisa a gente já quer ver a próxima fase acontecendo... aja resiliência, mas no final a gente nem vai lembrar deste sufoco todo rs

      bjs

      Excluir
  3. Oi mocinha
    Obrigada pela visita viu! Sabe que você tem razão qto a questão das vistorias e liberação de dinheiro? Nunca havia penado nisso. Mas sabe como é né, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Mas Deus tem visto nossa luta e irá cuidar de tudo.
    Por incrível que pareça, não estou nervosa com esta situação, qto imaginei que ficaria, minha preocupação maior é decidir tanta coisa.
    Lindo este lugar que você vai construir viu...um dia tb quero ter minha casa no campo
    Boa sorte para você, esta fase de fundação é demorada, fica tranquila, qdo menos vc esperar, ela já se foi.
    Bjs e volte sempre :)

    ResponderExcluir