sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FELIZ 2016... Que seja o ano da mudança para casa nova!!!!!

Feliz Ano Novo á todos, que 2016 seja um ano de grandes colheitas, boas transformações e bons frutos para todos nós!!!

Faz  um tempinho que não faço um post  mas, acompanhei as mudanças e os progressos dos blogs vizinhos e fiquei muito feliz por cada conquista, é muito gostoso ver cada um trilhando seus caminhos, lutando suas batalhas, chegando nos seus objetivos, realizados, fortalecidos e renovados!!! 

Enfim 2016 chegou, o primeiro mês já está quase acabando e eu esperava já estar com a nossa casinha mais adiantada porém, a pressa é inimiga da perfeição e amiga daquela expressão "trocar os pés pelas mãos" então... muita calma e paciência que agora já estamos mais perto do fim....

No ultimo dia 16/Janeiro completamos 10 meses de obra e confesso que não aguentamos mais pensar em obra, economizar para obra... mas começamos e temos que ir até o fim, o objetivo vale muito a pena! Me surpreendo com a Resiliência e Sabedoria das pessoas que passam anos e anos para construir suas casas, (com os meus pais foi assim e não é fácil). Geralmente e ainda bem,  desistir dos sonhos não é uma opção!

No final de novembro o reboco interno foi finalizado, queria ainda em dezembro fechar as esquadrias mas a crise econômica que se encontra nossa "pátria amada gentil" nos deixou um pouco inseguros em esgotar todas as nossas reservas, então resolvemos esperar um pouco, juntar mais uma graninha e definir o que faremos a seguir. Comecei fazer uma lista de tudo que ainda falta, mas dei uma desanimada, falta muita coisa rs, mas vamos que vamos que a vida nos chama não dá pra chorar... vamos que dá! 

Fotos do dia 13/Dezembro/15:

Nossa varanda:


Nossa suite:



Nossa sala intima:


Nosso banheiro social:

Nossa Escada:



Nossa sala:

Nossa cozinha:

Frente da lavandeira.... estamos delimitando e colocando as pedras em volta da casa para "começar a arrumação" do quintal, mas isso vai longe...

Abs,

Até mais!!!

5 comentários:

  1. Feliz 2016 Evelin
    Estou nesta vibe também...mais perto do que longe( olha q já estou construindo a 1 ano e 4 meses)
    Haja paciência amiga
    Mas graças a Deus, temos a oportunidade de construir e vamos conseguir chegar ao final .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edna é isso ai... ainda vms rir desta epoca de tensões e dificuldades, o melhor mesmo é agradecer por esta oportunidade!
      bjs

      Excluir
  2. oi Evelin, queria muito poder falar com vocês , pois acredita que eu fiz um banheiro com os mesmo revestimento que você, aquele dama da Eliane, tu tem face , comecei a paginar o banheiro ontem queria te mostrar as fotos, se tu tiver face me adiciona é angela fogaça de oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, iamos começar a colocar este revestimento esta semana, mas o pedreiro adiou para a proxima, me manda um email que eu te mando me whatsapp, acho que é mais prático: evelin.cs27@gmail.com.
      bjs

      Excluir
    2. oi vamos mesmo, ja mandei o email, me manda o whats que vou te mandar as fotos

      Excluir